27.9 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

No encerramento da Semana de Trânsito, Gonzaga parabeniza DETRAN por redução de mortes e acidentes de trânsito no Acre

Por

- Publicidade -

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, parabenizou o DETRAN/AC pelo encerramento da Semana Nacional de Trânsito ocorrida neste sábado (25) durante ato em Rio Branco.

Durante o ato de encerramento da campanha que começou em frente ao Palácio e terminou com uma cicleata, Gonzaga, que cumpria outra agenda interna, foi representado pelo chefe de gabinete, Gledson Pereira. O evento contou com a presença da diretora geral do DETRAN/AC, Taynara Martins, e o diretor de Operações, Anderson Castro, e demais autoridades.

Gonzaga lembrou das ações realizadas pelo DETRAN/AC nos últimos anos que culminaram com a redução de mortes e acidentes no trânsito no estado do Acre.

”O DETRAN está de parabéns, pois através de ações educativas e investimentos no trânsito tem diminuído o número de mortes e acidentes envolvendo veículos no Acre”, disse o parlamentar.

O deputado tucano parabenizou o governo do Acre pelos investimentos através do DETRAN como revitalização de sinalizações, campanha educativas e outros investimentos.

Hoje o Acre conseguiu reduzir em 31% as mortes ocorridas no trânsito e em 32% os acidentes com vítimas fatais levando em comparação o ano anterior.

- Publicidade -
Copiar