Início / Versão completa
Últimas Notícias

Rodrigues Alves ganha veículo do governo ao programa PAA

Por Redação Juruá em Tempo. 30/09/2021 08:07
Publicidade

Nesta quarta-feira, 29, em Rio Branco, o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim e secretário municipal de Educação, Adgarbe Alves, participaram de reunião no anfiteatro da Universidade Federal do Acre – UFAC, com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Publicidade

Na ocasião, o município foi contemplado com uma van para o transporte da merenda escolar do Programa de Aquisição de Alimentos- PAA, doada pelo Ministério da Cidadania.

“Essa van é importante, pois, o transporte da alimentação escolar será realizado de forma mais segura e adequada com melhor acondicionamento dos produtos, o que colaborará para que eles cheguem aos pratos dos estudantes com mais qualidade ainda”, pontuou Jailson.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.