Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher se casa com cadáver do namorado e acusa própria família de matá-lo
  • Padrasto é preso por estuprar e tentar comprar o silêncio da enteada por R$ 20
  • Influencer indígena ensina depilação natural com saberes tradicionais
  • PUBLICAÇÃO
  • Bruno Henrique vira réu por estelionato na Justiça do DF após recurso do MP
  • Defesa de preso por atropelar e arrastar mulher pede sigilo em processo
  • PT aponta aliança entre Centrão e extrema direita para sabotar governo
  • Netflix fecha acordo para comprar Warner e HBO por US$ 72 bilhões
  • Polícia Civil prende homem condenado por tráfico de drogas e roubo em Cruzeiro do Sul
  • Trio é surpreendido pela PM após ação criminosa; um fica ferido e outro é capturado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Seplag oferece curso sobre liderança para servidores do Vale do Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.17 de setembro de 2021Updated:17 de setembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag), por meio do Departamento de Capacitação do Servidor (Decap), oferece aos seus servidores do Vale do Juruá o curso Desenvolvimento de Competências e de Liderança. A capacitação será de 20 a 24 de setembro, das 14 às 18h, no Centro de Educação Permanente (Cedup) de Cruzeiro do Sul.

O curso irá focar a importância da cultura organizacional, da liderança e modelos de gestão, assim como no desenvolvimento de equipes e outros assuntos que fortalecem a administração pública. A formação abordará temas como análise comportamental, competências e habilidades, habilidades interpessoais, liderança e gestão de equipes.

O curso será ministrado por Catarina Valente de Freitas, chefe da divisão de Pessoas da Fundação Elias Mansour (FEM). Catarina possui em sua formação acadêmica dois MBAs, um em gestão pública com ênfase em controle externo e outro em gestão estratégica de pessoas, além de estar finalizando sua graduação em Administração e ser analista comportamental DISC.

“Quando desenvolvemos competências gerenciais e de liderança, melhoramos não apenas a nossa vida, mas a de todos os que convivem conosco, especialmente no ambiente de trabalho. Dominando as ferramentas atuais que visam preservar o bem mais precioso das organizações, que são as pessoas, certamente atenderemos melhor nosso público interno e externo”, afirma Catarina. “Espero contribuir para o desenvolvimento de pessoas que melhor representarão o Estado através de seus órgãos de lotação”, diz.

Para mais informações, entrar em contato com Decap pelo e-mail: [email protected].

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.