Início / Versão completa
Geral

Sipam prevê sexta-feira (24) com sol entre nuvens e tempo parcialmente nublado em todo o Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 24/09/2021 07:00 Atualizado em 24/09/2021 07:01
Publicidade

Nuvens carregadas ainda se espalham pelo Acre nesta sexta-feira (24) por conta do fluxo de umidade presente no estado que intensificam a instabilidade. Para este dia a previsão é de sol entre nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado em todo o estado.

Publicidade

Nas cidades do oeste acreano há previsão de pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite. Na capital e demais regiões do estado a previsão é de pancadas isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 35ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 35ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 31°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 34°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 31°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.