Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Família apela por transferência de paciente que aguarda transplante cardíaco há 2 meses
  • Ator Bruno Gagliasso já tem data para vir ao Acre durante gravação de filme
  • Tierry é confirmado para show em Rio Branco na Festa do Trabalhador
  • Em Rio Branco, Ricco abre “caixa-preta” do transporte coletivo e acusa prefeitura de calote e omissão
  • Bebê de 11 dias é transferido em UTI aérea do Acre para cirurgia cardíaca urgente em São Paulo
  • Lula agradece ‘pica’ oferecida por premiê de Portugal, Luís Montenegro
  • VÍDEO: Corpo de jovem permanece em hospital com presença de urubus e revolta família no interior do Acre
  • Acre registra 19 mortes por doenças respiratórias em 2026; casos se concentram em crianças
  • Humorista Marquito inicia fisioterapia oral para voltar a falar e comer
  • Com saco na cabeça e mãos amarradas, homem é achado morto com bilhete
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Açougueiro reage a assalto e recebe tiro no rosto em mercantil do Segundo Distrito em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.1 de outubro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O açougueiro Geraldino Antônio da Silva, de 54 anos, sofreu um disparo de arma de fogo no rosto após reagir a um assalto dentro do Mercantil Ouro Verde, localizado na rua Monte Sinai, no Loteamento Santa Helena, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, três homens não identificados invadiram o mercantil em posse armas de fogo e anunciaram o assalto. Durante a ação, os bandidos renderam alguns funcionários e um deles se dirigiu até um caixa, que fica no fundo do comércio. Ao perceber o bandido se aproximando, Geraldino reagiu e foi ferido com um tiro no rosto. Mesmo baleado, o açougueiro ainda conseguiu desferir um golpe de faca na região do abdômen do bandido, que em seguida saiu correndo juntamente com os outros dois assaltantes e fugiram do local em um veículo que aguardava na esquina. Os criminosos conseguiram roubar apenas alguns celulares.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Ao chegarem ao local, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Geraldino ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e após colher as características dos criminosos fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, porém não obtiveram êxito na ação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Por Ac24h

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.