Últimas Notícias
Aprendeu?! Bolsonaro chega de máscara a Aparecida para participar de missa
O presidente Jair Bolsonaro chegou a Aparecida do Norte (SP) na tarde desta terça-feira (12) para uma missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Bolsonaro é visto chegando à igreja de máscara. Vários apoiadores do presidente se aproximaram dele, causando aglomeração. Assista:
Na manhã desta terça-feira, o arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, havia dito que Bolsonaro poderia participar da celebração mesmo sem máscara. “Vai poder assistir, sim. O Santuário está observando todas as normas sanitárias. Vamos respeitar a opinião dele e não estragar uma celebração como ocorreu em tantos outros lugares, como na ONU”, declarou ele, em entrevista coletiva.
Na missa da manhã desta terça-feira, Brandes criticou discursos de Bolsonaro sem citar o presidente. Ele afirmou que “ser pátria amada não pode ser pátria armada”. “Pátria amada não é transformar crianças inocentes em crianças fuzil. Pátria amada não é transformar a criança em consumista. As crianças precisam de outras armas, da oração, da obediência, da convivência com seus irmãos”, afirmou.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.