COTIDIANO
Banda Garotos do Sótão e Conservatório Musical do Vale do Juruá promovem evento cultural em Cruzeiro do Sul
O Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul, será palco de um grande espetáculo que acontecerá entre os dias 15 e 16 de outubro – sexta e sábado, respectivamente, a partir das 20h.
O evento foi idealizado pelos professores de música do Conservatório Musical do Vale do Juruá, em parceria com integrantes da banda Garotos do Sótão. A ideia é fazer um tributo com as melhores músicas das bandas: Coldplay, U2 e do cantor Bruno Mars. O espetáculo vai contar com a participação especial dos Solistas do Conservatório.
O valor do ingresso é de R$ 20,00 e está sendo vendido no Teatro dos Náuas e no Conservatório Musical. O pagamento também pode ser feito via pix.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.