23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Comerciantes comemoram vendas do Dia das Crianças em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O comércio em Cruzeiro do Sul (AC) tem sofrido bastante com o início do período de flexibilização das atividades comerciais que ocorre após o longo período crítico da pandemia da Covid-19; mas as datas comemorativas aquecem o comércio local. Uma dessas datas é o Dia das Crianças, que tem feito as vendas dispararem nos comércios da cidade.

O centro da cidade nesta segunda-feira (11) amanheceu com um grande fluxo de pessoas: pais, mães, tios, tias, dentre outros parentes correndo para comprar presentes para as crianças. Alguns lojistas investiram para chamar atenção da clientela, com a instalação de brinquedos e distribuição de alimentos, como: pipoca, cachorro-quente e refrigerante.
A vendedora Kelen Santos informou que a quantidade de vendas nos últimos dias subiu. “Nossa expectativa está muito alta para as vendas de amanhã; no sábado vendemos muito, e torcemos para as vendas melhorem cada vez mais”, disse.

Ismael Oliveira, morador do Ramal 3, trouxe seu filho para escolher um presente; mesmo com as dificuldades, ele não deixou de comprar o presente. “O dinheiro é pouco, mesmo assim decidi vim aqui comprar um presente para meu filho, ele merece. Quando chegamos aqui no centro, ele já veio me pedir uma bola; aí decidimos comprar logo”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar