30.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Criminosos que assaltaram e sequestraram esposa de empresário de Mâncio Lima são presos; R$ 50 mil não foram encontrado

Por

- Publicidade -

Os três homens identificados como Macildo Farias Mesquita, Mário Matos de Carvalho e Luís Fernando Andrade estão presos na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul acusados de participação no assalto e sequestro de uma família em Mâncio Lima, que aconteceu nessa segunda-feira, 11.

Os R$ 50 mil que teriam sido levados pelo grupo, não foram encontrados. Os três homens estavam com os pés e roupas sujas de barro e demonstraram muito nervosismo durante a abordagem policial.

Os criminosos foram presos, pelas Polícias Civil e Militar, após os crimes no trevo da Vila Santa Rosa. Macildo era passageiro em um táxi e os outros dois, Mário e Luís, seguiam em um gol vermelho. No veículo foram encontrados os dois rádios comunicadores.

Durante o reconhecimento, o empresário Alen Almeida, a esposa dele, Janete Carvalho e o filho, Artur, relataram que os presos são bem parecidos com os criminosos que os abordaram em casa e levaram mãe e filho como reféns, mas não afirmaram ter certeza. Porém, confirmaram que os criminosos estavam sim usando rádios comunicadores durante toda a ação.

- Publicidade -
Copiar