26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Cruzeirenses ficam por mais de 2horas sem rede de telefonia móvel

Por

- Publicidade -

Os moradores do município de Cruzeiro do Sul (AC), tem sofrido com a constante falta do sinal de telefonia móvel. Os dois últimos dias a operadora Claro S/A apresentou interferência em seu sinal. Já no início da tarde desta sexta-feira (22), foi a vez da operadora Vivo, que deixou os cruzeirenses sem os serviços de ligações e redes sociais via internet.

Com o desserviços, quem acaba sendo prejudicado são os lojistas, que precisam passar cartão. Os motoristas de aplicativos, entregadores, mototaxista e taxistas, pois, umas das formas dos clientes chamarem é via ligação móvel. O entregador Rogério Marques, reclamou da falta de respeito dos operadores com os clientes de Cruzeiro do Sul.

“Isso é uma vergonha, esse desserviço que a Vivo e Claro vem fazendo em nosso município. Eu como entregador, preciso da rede de telefonia para o cliente ligar para o lanche e eu ir entregar o lanche. Assim fica difícil trabalhar”, disse Rogério.

Vale ressaltar que o Poder Judiciário do Acre recentemente, determinou que às quatro empresas que atuam no Brasil, a obrigação de apresentar um plano de ação com providências para melhorias do serviço em Cruzeiro do Sul. Caso seja descumprida a ordem, será estipulado uma multa diária de R$ 10 Mil.

- Publicidade -
Copiar