32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Cruzeiro do Sul começará a aplicar 3ª dose em pessoas acima de 60 anos na próxima segunda

Por

- Publicidade -

O município de Cruzeiro do Sul (AC), com conta com 98% da população vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 67% de cruzeirenses já foram vacinados com a segunda dose. A cidade iniciou na última quarta-feira (29), a aplicação da terceira dose para os profissionais da área da saúde.

Em coletiva, o prefeito Zequinha Lima (PP), aproveitou para anunciar a aplicação da terceira dose para idosos a partir de 60 anos de idade. “Nesse processo de vacinação vamos continuar avançando. E hoje como é o dia internacional do Idoso, quero aproveitar essa oportunidade e anunciar a vacinação para os idosos acima de 60 anos de idade, com a 3° dose. Teremos 14 postos de vacinação na zona urbana da cidade, e que a partir de segunda-feira (4), já vamos aplicar a 3° doses nesses idosos”, informou Zequinha.

O prefeito ressaltou ainda a importância da vacina, e que conforme a vacina vai avançando os casos vão diminuindo. “Na cidade de Cruzeiro do Sul, estamos apenas com três pessoas internadas com sintomas da Covid-19. Por isso a importância da vacina, na medida, que a vacinação vai avançando os números de casos vão diminuindo” disse.

- Publicidade -
Copiar