23.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Em Cruzeiro do Sul, irmãos juntam garrafas pets para comprar brinquedos para comemorar o Dia das Crianças: “Prefiro trabalhar do que roubar”

Por

- Publicidade -

Neste Dia das Crianças, milhares delas vão ganhar seus presentes, vão para parques de diversões, dentre outras atividades para comemorar esta celebre data que é festejada no dia 12 de outubro. Na cidade de Cruzeiro do Sul (AC), a equipe dO Juruá em Tempo presenciou uma cena comovente, dois irmãos com as idades de 12 e 14 anos, estavam juntando garrafas pets para vender e comprar seus próprios presentes.

O Dia das Crianças é comemorado nesta terça-feira (12), ao perguntar o que eles fariam com as garrafas informaram que venderiam para comprar um brinquedo para eles, já que não ganharam nada nesta data.

“Essas garrafas aqui vamos vender todas para ajudar a comprar alguma coisa para dentro de casa e comprar um brinquedo para nós dois. Hoje não ganhamos nada no Dia das Crianças, aí nossa opção foi catar essas garrafas para comprar nossos brinquedos”, disse o menor.

O menino disse que mora apenas com a mãe que é dona de casa e está desempregada, e muita das vezes vão para as ruas juntar as garrafas para vender para compra o alimento. “Mora só eu, meu irmão e minha mãe, ela está sem emprego. Às vezes, temos que juntar as garrafas para vender e depois comprar comida para dentro de casa. Eu prefiro trabalhar a roubar”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar