28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem que abordava mulheres no trânsito e as estuprava em Cruzeiro do Sul é denunciado ao MP

Por

- Publicidade -

O Ministério Público do Acre (MP-AC) recebeu a denúncia que um homem de 31 anos abordou duas mulheres no trânsito e as violentou sexualmente. O caso aconteceu na cidade Cruzeiro do Sul nos meses de julho e agosto.

A Polícia Civil prendeu o homem no final de agosto, após duas vítimas registrarem a ocorrência. Segundo investigações as mulheres eram abordadas no trânsito, levadas para um lugar isolado e abusadas.

De acordo com o MP, o homem foi denunciado em concurso material, por duas vezes, por estupro e também por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A Polícia disse que o suspeito abordava mulheres que estavam em motocicletas as ameaçava e levava para um lugar sem movimentação.

“O modus operandi era através de um veículo, interceptava as vítimas, que geralmente vinham de moto, e levava para um lugar esmo e praticava o crime sob ameaça, coação, há a suspeita de uma arma de airsoft, de um canivete e algum instrumento que ajudava a praticar o ato”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Rômulo Carvalho.

Estupros

O Ministério Público informou que o primeiro caso aconteceu na madrugada do dia 25 de julho, na Rodovia AC 405. O suspeito seguiu a vítima em um carro e a abordou próximo a um motel. A mulher voltava para casa, quando o ele jogou o carro contra a motocicleta que a vítima pilotava, ela acabou caindo.

O acusado apontou uma arma falsa e obrigou a vítima a entrar no carro levando-a a um local próximo a uma concessionária e cometeu o estupro. Ela foi deixada no local onde a havia sido abordada.

O segundo caso aconteceu na noite do dia 22 de agosto, na mesma rodovia, e ocorreu da mesma forma como foi com a primeira tanto a abordagem como o fato de ter sido levada ao local do crime. A segunda vítima foi deixada na localidade e precisou pedir ajuda para voltar para casa.

- Publicidade -
Copiar