24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Neto parabeniza Santos e critica Jair Bolsonaro: “Regra vale para todos”

Por

- Publicidade -

Depois de afirmar que foi impedido de assistir ao jogo do Santos contra o Grêmio por não apresentar o passaporte de vacinação contra a covid-19, o presidente Jair Bolsonaro foi criticado pelo apresentador Neto no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (11/10).

Mesmo com o clube afirmando que não barrou o presidente, Neto parabenizou o time pela postura na partida que marcou a volta da torcida à Vila Belmiro.

“Parabéns ao Santos, de não deixar o presidente da República, o sr. Jair Bolsonaro, que a gente tem que ter o respeito, mas ele deveria respeitar as pessoas, porque a regra é para todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo presidente da República”, disse o apresentador.

“Parabéns ao Santos. Ninguém tem direito sem estar vacinado. E o senhor não está mais imune que eu porque eu tomei a vacina. Sem a vacina, a gente não sobrevive”, concluiu Neto.

Porém, o Santos afirma que não recebeu nenhum contato por parte da Presidência da República. O clube emitiu nota sobre o assunto e diz que “não foi procurado pela equipe do presidente. O Clube segue os protocolos da CBF, que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”.

Fonte: Metrópoles

- Publicidade -
Copiar