Início / Versão completa
Geral

Tempo no domingo (10) vai ser com sol e muito calor em todo o Acre, prevê Sipam

Por Redação Juruá em Tempo. 10/10/2021 07:46
Publicidade

O tempo abre neste domingo (10) no Acre. A previsão é de um dia de sol e calor em todo o estado. No oeste acreano, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite. Na capital e demais regiões do Acre a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde.

Publicidade

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 35ºC.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 34ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 32°C.

Publicidade

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 33°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 32°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.