28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Vendas para o Dia das Crianças em Cruzeiro do Sul deixam comerciantes otimistas

Por

- Publicidade -

Com quase 97% da população vacinada e com o retorno gradual das atividades econômicas, comerciantes de Cruzeiro do Sul (AC) apontam otimismo quanto às vendas para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

O Juruá em Tempo conversou com lojistas do setor infantil para saber como está a preparação para a data e a programação de atividades infantis. Apesar do ano de 2020 ter sido pandêmico, onde todas as famílias ficaram em isolamento social, o comerciante Chico Andrade disse que suas vendas não caíram muito, pois se adequou ao momento.

“No ano de 2020 tivemos que inovar, eu tive que me adequar nas vendas on-line, tínhamos alguns entregadores, o cliente entrava em contato, comprava o brinquedo e nosso motoboy entregava. E hoje poder receber nosso cliente na loja é muito gratificante”, disse Chico.

O comerciante está entusiasmado para um aumento das vendas deste ano, mas frisa que a população deixa para comprar sempre na última hora. “A expectativa para o aumento das vendas é grande com a chegada do Dia das Crianças. Sabemos que o povo sempre deixa para última hora, já estamos com muitas novidade esperando nossos clientes”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar