23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Vereadores de Rodrigues Alves discutem com o Deracre melhorias no funcionamento da balsa que faz a travessia de veículos do município

Por

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (13), o presidente da Câmara Municipal de Rodrigues Alves, Neto do Jamilson (PSD), juntamente com os vereadores, reuniram-se com Luciano Oliveira, gerente regional do Departamento de Rodagens do Acre – (Deracre), núcleo Juruá, para discutir sobre o funcionamento da balsa que faz a travessia de veículos entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

Os vereadores manifestaram sua insatisfação sobre o atendimento 24h da balsa que não estava ocorrendo, para que se cumpra o que está em contrato.

“Fomos também até o proprietário da balsa, Assen Cameli, junto com os vereadores e o Luciano ter uma conversa e resolver esse problema”, disse o presidente.

Sabendo que o período de chuvas intensas está chegando, o presidente salientou a importância para que o Deracre realize trabalhos nas pistas próximas as balsas, garantindo que evite acidentes ou engarrafamentos.

- Publicidade -
Copiar