24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Acreano faz proposta curiosa, em suas redes sociais, e acaba arranjando uma namorada

Por

- Publicidade -

Almeida Barcio, um acreano de 25 anos, que trabalha como trader financeiro, acabou viralizando nas redes sociais após fazer uma publicação em busca de uma namorada “postiça” para as festividades de fim de ano.

Na postagem, o homem garante salão, manicure, pedicure, cílios, make e até motorista para buscar e deixar a “namorada” em casa. O que surpreendeu a muitos foi que 24hrs depois Almeida encontrou uma namorada.

Em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais, ele afirma que teve muita “lábia” para conquistá-la. Segundo Almeida, apesar de prometer um dia de princesa para a mulher, ela recusou os presentes.

“Bom, em menos de 24hrs achei a pessoa ideal, ela disse que não precisaria pagar nada. O que ela apenas exigiu foi meu respeito, atenção, carinho, amor, romance, fidelidade e lealdade. Tô muito feliz por ter achado essa mulher incrível, agradeço a todos que marcaram suas amigas!”, escreveu nas redes.

Almeida que mora nas redondezas do Manoel Julião, disse que não divulgou a foto do rosto da em razão da privacidade da nova namorada. De acordo com ele, a ideia surgiu em 2018, mas que só deu certo neste ano.
“A ideia surgiu em 2018, ofereci R 1 mil reais, só que muitas mulheres vieram em busca do dinheiro, aí desisti na época. Nesse ano, resolvi fazer algo de diferente e deu certo”, afirmou.

- Publicidade -
Copiar