24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ começa nesta sexta-feira (19), no Acre

Por

- Publicidade -

Um Natal mais feliz para crianças em situação de vulnerabilidade social, demostrando que pequenos gestos podem fazer toda diferença. É com esse objetivo que a direção regional dos Correios lança, nesta sexta-feira, 19, mais um edição da Campanha Papai Noel dos Correios.

Em Rio Branco, este ano, os presentes doados pelas “madrinhas” e “padrinhos” serão entregues em cinco escolas, como ressaltou Tatiane Castro, coordenadora do campanha no Estado.

“Desde 2010, que trabalhamos, voluntariamente, com escolas da Capital. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, em 2021, beneficiaremos cinco escolas distribuidoras nos bairros: Geraldo Fleming, Alto Alegre, Preventório, Santa Inês e Chico Mendes”, enfatizou Castro.

A coordenadora comentou que as cartas dos alunos já estão nos Correios. “As pessoas podem adotar as cartinhas tanto fisicamente, como no site da campanha. Os presentes serão entregues para crianças de até 10 anos, das creches até o 5° ano”.

Tatiane salientou que o término da ação social está prevista para o dia 17 de dezembro. “A campanha termina quando finalizarmos o recebimento dos presentes. As entregas ocorrerão nas escolas até o Natal. Esperamos atender mais de 1,5 mil crianças. Convidamos toda população para participar desse projeto tão bonito”, concluiu.

  • Por Deli Pinheiro.
- Publicidade -
Copiar