22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Cruzeiro do Sul tem 105 advogados aptos a votar na eleição da OAB

Por

- Publicidade -

Ao todo, Cruzeiro do Sul conta com 105 advogados aptos a votar na eleição da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB. Pelo menos metade deles já foram as urnas na manhã desta sexta-feira, 19, na sede da instituição, no Centro da cidade.

As eleições foram disputadas por duas chapas, Uma Ordem Para Todos, que tem como titular Ocilene Alencar e Muitas vozes, uma só OAB, encabeçada por Rafael Dene. Dene foi o primeiro a votar e acredita na vitória . “Iremos trabalhar pensando em todos os advogados e advogadas, com inclusão, transparência e representatividade”, cita ele elogiando o andamento da eleição. “As eleições realizadas pela OAB são um exemplo de democracia, de uma entidade de importância impar na sociedade, com história de luta em prol de todos”.

Ocilene também aposta que a sua chapa vencerá a eleição. “Estamos muito bem preparados para assumir a Subseção da OAB em Cruzeiro do Sul. Vamos cooperar com o crescimento e fortalecimento das causas relativas à advocacia. Nossa chapa é composta por pessoas que têm um histórico na Ordem dos Advogados do Brasil”, ressaltou ela, citando ainda que dará continuidade ao legado construído na Subseção e seguir avançando . ” Nós ouvimos atentamente a categoria, que abraçou nossa chapa”, avalia.

Dene quer eleger Rodrigo Aiache, já Ocilene apoia a chapa de reeleição de Erick Venâncio , atual presidente da OAB.

- Publicidade -
Copiar