23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Durante visita ao município de Guajará (AM), secretário de esportes do Amazonas garante investimento na área

Por

- Publicidade -

Na última quarta-feira (10), o prefeito do município de Guajará (AM), Ordean Silva (PP), recebeu na sede do poder executivo, o deputado estadual João Luiz (Republicano), e o secretário de esporte do estado. Na oportunidade o secretário se comprometeu em encaminhar um ônibus para o município de Guajará, para auxiliar as crianças, adolescentes e jovens na condução aos locais de eventos esportivos.

Ordean disse que Guajará já tem um ônibus, que server tanto para o esporte, quanto para o social. “O município já tem um ônibus que realiza o serviço de transporte dos atletas, mas também é cedido para as igrejas do município buscar e deixar os fiéis. Com a vinda deste novo, será muito bom, pois, teremos agora dois ônibus para levar nossos atletas aos jogos”, disse.

O secretário disse ainda que irá em busca de recursos com o governo do estado, para trazer mais incentivo ao esporte do município de Guajará.

O prefeito Ordean ressaltou a visita do secretario e do deputado João Luiz, pois, a vinda pessoalmente ao município, as autoridades conseguem ver o quão promissor é a cidade. “É importante a visita dessas autoridades ao nosso município, eles vindo aqui, conseguem ter noção do quão promissor somos e conseguem ver nossas necessidades”, disse.

- Publicidade -
Copiar