23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Em café com a base, Gladson cita discurso de Zen e defende primeira-dama: “Ele deveria se olhar no espelho”

Por

- Publicidade -

O governador do Acre, Gladson Cameli, e mais 12 deputados da base do governo, participaram de um café da manhã, nesta quinta-feira (11), na usina do Deracre. Na ocasião, Cameli fez um desabafo e mostrou indignação ao citar o discurso do deputado estadual Daniel Zen (PT), que na semana passada na tribuna da Aleac insinuou o envolvimento da primeira-dama do Estado, Ana Paula, na chamada “máfia dos precatórios”.

“Queria que ele olhasse no espelho para falar alguma coisa da minha mulher. Primeiro olhasse pro rabo dele. Estou aqui para responder o que for. Eu não preciso de dinheiro do Estado”, disparou Cameli.

O governador afirmou que Zen deveria se preocupar com os procedimentos do Ministério Público contra sua gestão na Secretaria de Educação do Estado, ainda no governo Tião Viana e relembrou um suposto desvio de R$ 5 milhões da época em que o hoje parlamentar era gestor da pasta.

Além disso, Cameli afirmou que a reunião com os parlamentares era uma prova da valorização do governo com a Assembleia. “Todo passo que o governo dá é com o apoio de vocês”, completou.

De acordo com o diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes, o objetivo da reunião técnica é aproximar a base do setor de infraestrutura do governo.

- Publicidade -
Copiar