23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Jovens missionários acreanos fazem rifa para realizar o sonho do casamento

Por

- Publicidade -

Há cerca de dois anos, Israel Aguiar e Andréia Sales, ambos de 21, se conheceram em um retiro da igreja evangélica. O encontrou gerou uma amizade e um noivado e hoje eles estão vendendo uma rifa para ajudar a bancar o casamento e os custos da nova vida, em outra cidade. No valor de R$10 cada rifa, o prêmio será um kit de presentes personalizados e criado pelo próprio casal.

Israel é tatuador e desenha imagens realistas, já Andréia é artesã e cria cadernos personalizados. Dessa forma, o casal de artistas resolveu unir as habilidades e criatividade para criar um prêmio único: 1 fone de ouvido, 1 tatuagem (valor de R$100), 1 caderneta + 1 retrato realista, Combo de fotos polaroides + 2 chaveiros personalizados. O sorteio será realizado no dia 27 de novembro e para comprar, basta entrar em contato pelos números 68 99231-7165 ou 68 992504665.

O casamento está marcado par 10 de dezembro e o casal embarca no dia seguinte para Curitiba, onde vão se preparar para a nova missão. Conectados pela arte e pelos projetos de vida, Israel recorda o início da vida como missionário e da relação.

“Ela já tinha o envolvimento quando nos conhecemos, começamos a andar juntos e fizemos uma campanha de missões juntos. Lá descobri meu chamado de trabalhar e cuidar de pessoas e a gente tem um chamado para o Japão ano que vem, mas vamos passar um tempo em Curitiba para os treinamentos”, afirma.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar