Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil captura foragido por tráfico de drogas e organização criminosa em Mâncio Lima
  • Polícia Civil prende jovem investigado por roubo e tráfico de drogas em Tarauacá
  • Flávio Bolsonaro diz que Tereza Cristina é cotada para vice: “Sonho de consumo”
  • Projeto propõe política estadual para combater o câncer infantojuvenil no Acre
  • Governadora Mailza Assis afirma que obras em estradas e ramais serão intensificadas após período chuvoso
  • Alerta de chuvas intensas no Acre prevê ventos de até 60 km/h e risco de alagamentos nesta sexta
  • Samira tem ‘roubo’ descoberto pela Globo após deixar o ‘BBB 26’: ‘Audaciosa’
  • Endrick e Gabriely Miranda anunciam que serão pais: ‘Nosso amor em forma de vida’
  • Thiaguinho aposta em autenticidade e estilo na estreia da turnê ‘Bem Black’
  • Marido de Kelly Key, Mico Freitas recebe alta após AVC: ‘Um dia de cada vez’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Murilo Huff sobre criar filho sem Marília Mendonça: ‘Não vai ser fácil, mas tem que ser forte’

Por Redação Juruá em Tempo.8 de novembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Léo, falou sobre a morte da cantora em entrevista exclusiva para o Fantástico neste domingo (7).

O sertanejo, que contou estar separado de Marília há cerca de dois meses, não poupou elogios a ela e se emocionou ao falar do filho. Questionado como vai ser cuidar de Léo agora, sem a ajuda da cantora, mesmo com a ajuda da mãe dele e da mãe dela, ele falou:

“Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui”.

Ao falar sobre o começo da história deles juntos, Murilo revelou que tinha medo de assumir o namoro: “Eu sempre tive um medo muito, muito grande das pessoas pensarem que eu estaria com ela por interesse ou qualquer coisa do tipo, pela minha profissão ser a mesma dela.

Murilo Huff e Léo — Foto: Fantástico

Em relação a Marília, o ex definiu: “Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade… Ela sempre foi muito à frente do tempo dela. Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava. Ou, sei lá, com um empurrãozinho, sabe? Para acontecer alguma coisa, ela mudava a vida de todo mundo”.

Reportagem completa: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/11/08/murilo-huff-sobre-criar-filho-sem-marilia-mendonca-nao-vai-ser-facil-mas-tem-que-ser-forte.ghtml

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.