Um vídeo gravado em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, no bairro Boca da Alemanha, pela professora da Universidade Federal do Acre (UFAC), Karlla Godoy, mostra o descontentamento com a empresa prestadora de energia elétrica, Energisa.
A professora relata que tem um terreno no bairro, e a Energisa instalou um poste próximo ao muro de seu terreno, e há dois anos o poste teria caído e com isto danificado a terra onde o muro passa.
“A Energisa veio instalou um poste próximo ao meu muro, cerca de dois atrás o poste caiu, com isto danificou a terra onde o muro estava fixado. O muro só não caiu porque eu gastei mais de R$ 6 mil reais, um dinheiro que eu não tinha, para o prejuízo não ser ainda maior”, disse Karlla.
No vídeo ela ressalta que há dois meses protocolou o problema na Energisa e até o momento nada foi feito. “Pelo bom senso a Energisa no mínimo, deveria arrumar isso, já que na hora de cobrar eles são bons, então tá na hora deles arcarem com os prejuízos que fazem para nós”, finalizou.