Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idoso fica ferido após queda de bicicleta em Rio Branco
  • Publicação – Licença de Operação
  • Por um número! Aposta do Acre acerta quina e fatura quase R$ 50 mil na Mega
  • Do alto: imagens do espaço revelam detalhes inéditos dos geoglifos no Acre
  • Trabalho escravo: fazendas em dois municípios acreanos entram na ‘lista suja’ do MTE
  • Dados do IRPF apontam que 8 em cada 10 declarações no Acre têm restituição
  • Acre ganha mais de 1,5 mil novos beneficiários em planos médicos
  • Acre cresce mais de 300% em 30 anos, supera média nacional e entra no top 10 do crescimento do PIB no Brasil
  • Mais de 220 vagas de emprego estão abertas nesta quarta-feira (8) no Acre; veja como concorrer
  • Calor de até 34ºC e pancadas de chuva marcam esta quarta-feira (8) no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar as seis filhas em cidade no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.9 de novembro de 20213 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil prendeu um agricultor de 44 anos suspeito de estuprar as seis filhas. A prisão ocorreu na zona rural do município de Assis Brasil, no interior do Acre. A polícia informou que o homem foi preso na última semana, mas que os agentes já haviam tentado prendê-lo, mas, na primeira tentativa, ele conseguiu fugir pela mata.

O pai foi preso após a polícia receber uma denúncia da filha mais velha, de 27 anos, que relatou os abusos e afirmou que ocorriam quando ela ainda era adolescente. Depois, a outra irmã, que também já é maior de idade, criou coragem e contou à polícia que também sofreu abusos do pai.

Depois da denúncia, a Polícia Civil iniciou um inquérito para apurar o caso e, ao levantar informações, o delegado Erick Maciel, responsável pelas investigações, pediu a prisão preventiva do suspeito.

“Foi a filha mais velha quem fez a denúncia e relatou os abusos de quando ela tinha por volta de 13 anos. Após a denúncia, a outra filha também relatou. Esta segunda foi bem mais grave, porque ela foi embora para Rio Branco e ele foi atrás”, contou o delegado.

Maciel não informou a idade das outras quatro meninas e pontuou que a preocupação é que ele tivesse abusando delas, porém, o exame de conjunção carnal deu negativo, mas uma das adolescentes contou que ele havia tocado ela.

“Tem mais quatro filhas e uma delas, nessa mesma faixa etária, falou ao psicólogo que ele tinha [abusado], mas não ficou constada a conjunção carnal destas outras adolescentes. Então, começou assim, a mais velha denunciou e a outra se encorajou, que hoje tem 21 anos, e as duas relataram que os abusos começaram na fase da adolescência. Então, não é uma coisa recente”, acrescentou.

As quatro filhas estão com a mãe, que é casada com o agricultor, e são acompanhadas por psicólogo. Maciel disse ainda que o suspeito aproveitava quando a mãe das meninas saía para a cidade, devido ser um local distante, para cometer os abusos.

“Não teve conjunção carnal destas quatro e a gente fica até aliviado. Mas, uma relatou que ele começou a tocá-la, já foi o ato libidinoso. Ela [irmã mais velha] se preocupou que as outras irmãs estavam chegando na idade que ele fez com ela. Então, preocupada, com medo de as irmãs passarem pelo que ela passou, porque não foi uma coisa esporádica, ele a violentava sempre que tinha oportunidade durante toda a adolescência ela e a irmã”, afirmou.

O delegado informou ainda que o agricultor foi ouvido, mas negou as acusações. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Rio Branco.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.