27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeito César Andrade vai à Rio Branco, firma parcerias e anuncia investimentos para Porto Walter

Por

- Publicidade -

Como parte das agendas institucionais, o Prefeito de Porto Walter, César Andrade, cumpre agenda em Rio Branco desde Terça-feira (09). Durante a estadia na capital, houve o anúncio de novos investimentos para o município, assinatura de convênios e parcerias com o Governo do Acre.

Na ocasião, foram celebrados dois convênios com emendas destinadas pelo Deputado Estadual, Chico Viga para apoio as atividades esportivas com recursos de R$210 mil reais. O Prefeito também irá investir na compra de materiais para a limpeza pública e combustível com a garantia de R$250 mil.

O Prefeito César Andrade destaca o apoio que tem recebido por parte do Governo. “O governador Gladson e sua equipe tem demonstrado a preocupação com o nosso município. Somos parceiros em todas as áreas. A Prefeitura ajuda o estado e vice-versa”, pontuou.

O Prefeito chegou a se reunir com a Secretária de Estado em Educação, Socorro Neri, onde foi discutido a municipalização do ensino fundamental, de 5º ao 9º ano e o transporte escolar. Na Secretaria de Estado de Segurança Pública, discutiu parcerias para emissão de RG, e apresentou demandas para o Secretário Coronel Paulo César e o Diretor de Segurança, Ulysses Araújo. Com o Secretário da Fazenda, Rômulo Grandidier, na Casa Civil, agradeceu o apoio do Governo, pediu a continuidade e a intensificação de serviços prestados ao município.

“É dessa maneira que seguimos trabalhando, colocando as necessidades e os problemas da população em primeiro lugar. Fomos muito bem recebidos, saio satisfeito e disposto a acordar cada vez mais cedo para trabalhar por aqueles que mais precisam”, disse.

- Publicidade -
Copiar