23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeito do Jordão marca presença nas festividades de Marechal Thaumaturgo e esclarece polêmica envolvendo atleta do município

Por

- Publicidade -

Durante a festa de comemoração dos 29 anos de emancipação política de Marechal Thaumaturgo, diversas pessoas do Jordão foram convidadas para a festividade, incluindo um time de futebol e o próprio prefeito Naldo. “Acho importante mantermos esse elo de amizade entre os municípios”, disse o gestor.

Durante o clima de alegria, houve um pequeno mal estar, onde um morador do Jordão gravou um vídeo, dizendo não ter sido bem recebido em Marechal e, segundo ele, a gestão estava oferecendo marmitas estragadas aos convidados, além de ter sido obrigado a dormir no chão.

A respeito do assunto, o prefeito Naldo disse que a situação não aconteceu da forma que foi divulgada. “A gente sabe que quando se luta com pessoas é bem complicado, mas sabemos que o que aconteceu não foi bem o que falaram. O importante é que quero continuar mantendo esse elo com Marechal Thaumaturgo e pedir desculpa ao prefeito Isaac Piyãko e a toda a população pelo ocorrido”, disse.

Vale ressaltar que essa foi a primeira vez que o prefeito de Jordão visitou Marechal Thaumaturgo e elogiou atual gestão e a receptividade do povo. “É uma cidade bonita, bem limpinha e o povo é muito receptivo. Existem as dificuldades, mas o prefeito Isaac está fazendo uma boa gestão, ouvimos a pessoas falando bem e temos que procurar fazer sempre o melhor”, destacou.

O prefeito finaliza sua fala agradecendo Isaac Piyãko e novamente se desculpando pela polêmica. “Só tenho a agradecer toda a população de Marechal, ao prefeito Isaac e a toda sua equipe que nos atendeu muito bem, e mais uma vez pedir desculpa pelo ocorrido com nosso atleta lá do Jordão. Essas coisas a gente precisa entender bem e avaliar melhor quem trazemos. Eu me sinto envergonhado”, afirmou.

- Publicidade -
Copiar