28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Primeira dama lança campanha ‘Natal Solidário’ em Porto Walter

Por

- Publicidade -
Com o objetivo de arrecadar alimentos e montar sacolões para serem distribuídos a famílias carentes, a Prefeitura de Porto Walter buscará celebrar o Natal de 2021 com um olhar mais social e comunitário as famílias em vulnerabilidade social através da campanha Natal Solidário, idealizada pela Primeira-dama e Secretária de Saúde do município, Ana Flávia Melo.
O público poderá doar alimentos que serão entregues a famílias em vulnerabilidade social da cidade. As doações de alimentos podem ser feitas na Prefeitura, na Secretaria de Saúde, na Central Única de Medicamentos e nas Unidades Básicas de Saúde Maurício Pinheiro (Portelinha), e Francisca Lustosa (2º distrito), até o dia 22 de Dezembro.
“Com comprometimento, união, amor, caridade e doação pelo próximo vamos juntos fazer a diferença no Natal de muitas famílias. Precisamos de cada doação, para que a mobilização seja possível. Precisamos fazer a solidariedade e ser solidário, por isso, doe para que a gente possa fazer o natal de alguém mais feliz”, enfatiza Ana Flávia Melo.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Mar Doe alimentos, doe alegria. Seja solidario! Sua doação pode ser feita até o dia 22de 22 Dezembro na Secretaria de Saúde, Prefeitura, Central única de medicamentos, UBS Portelinha e 2° Distrito. Participe dessa campanha. Sua doação, fará o natal de alguém mais feliz. Dorto Walter MUNICIPAL Porto Walter Trabalho, compromisso.de todos."
- Publicidade -
Copiar