Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher é presa com droga em bloqueio policial próximo a Tarauacá
  • Facção filmava tortura de jovem enquanto aguardava ordem para matá-lo
  • ‘Posturado e calmo’: cachorro sentado em mureta aprecia a vista e viraliza na web
  • Recém-nascido é encontrado em caixa de papelão com bilhete
  • Padrasto é preso por matar enteada com soco após se irritar com choro
  • Enteada engravida do padrasto após estupro; mãe sabia do crime
  • Caminhão perde controle em ladeira e invade casa; veja vídeo
  • Cão farejador ‘Xerife’ encontra drogas em botijas de gás
  • Homem consome todos os itens de frigobar, quebra portão e foge sem pagar motel
  • Aposentados e pensionistas do Acre passam a receber auxílio-saúde de R$ 500 automaticamente
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Sessão da CPI do Busão em Rio Branco é cancelada por falta de quórum: “Nós precisamos do compromisso de todos”

Por Redação Juruá em Tempo.23 de novembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde desta terça-feira (23), estava marcada para acontecer mais uma sessão da CPI do Transporte Público, conhecida como CPI do Busão, às 14h30, mas não foi realizada por falta de quórum, que de acordo com a Câmara Municipal, é necessário a presença de no mínimo três vereadores para a abertura da sessão.

“Infelizmente mesmo sendo convocados, avisados e convidados a vir estar conosco nesta CPI do transporte, só viemos eu e o vereador Fábio Araújo, com esse compromisso de realmente trazer uma solução para o transporte coletivo de Rio Branco”, explica a presidente da CPI, vereadora Michelle Melo.

A presidente da CPI diz que quer trazer soluções para os problemas, mas com informação e conhecimento. Na sessão que aconteceria nesta terça-feira, teria a presença do presidente da RBTrans Anízio Alcântara para conversar sobre a situação do transporte público de Rio Branco. “O sr. Anízio estaria aqui conosco falando para nós, poderíamos indagar o porquê de não ter os ônibus que deveria, porque os ônibus estão sem gasolina e o porquê de não está tendo uma frota que realmente faça um bom serviço”, afirma.

“Nós precisamos do compromisso de todos, não só da população, não só do prefeito, não só da gestão, mas de todos os vereadores também, para que a gente possa fazer nosso trabalho que é representar o povo. Enquanto tiver eu e o vereador Fábio de pé, nós estaremos lutando pelo transporte coletivo e por todos os temas que relacionem o cidadão de Rio Branco”, diz Michelle Melo.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.