24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Um dia após vencer as eleições na OAB/AC, Rodrigo Aiache fala em unir a advocacia

Por

- Publicidade -

Eleito com 802 votos para presidir a OAB/AC, o advogado Rodrigo Aiache passa a comandar a entidade pelos próximos três anos a partir do dia 1º de janeiro de 2022.

Em conversa com o Notícias da Hora na manhã deste sábado, um dia após o pleito da Ordem, Aiache, que é evangélico, fez questão de agradecer primeiro a Deus e depois a sua família pela vitória. O advogado também lembrou de seus apoiadores da chapa 7 e disse que seu primeiro grande desafio será unir a entidade e também trabalhar pela valorização da classe.

“Agradeço a Deus, à minha família e a todos da chapa 7. Também quero parabenizar ao Erick por ter combatido e bom combate. Agora, o nosso desafio é unir a advocacia, pois essa eleição deixou muitas marcas, que todos baixem as armas. Outro desafio nosso é trabalhar para que o advogado tenha melhores condições de trabalho e possa trabalhar com dignidade.”

Com 802 votos, Aiache derrotou nas eleições da OAB/AC, ontem, o advogado Erick Venâncio, que buscava a reeleição e obteve 690 votos.

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar