Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre arrecada R$ 3,31 bilhões em impostos no 1° semestre de 2026
  • Homem é preso por abuso sexual contra jovem de 16 anos em Cruzeiro do Sul
  • Justiça ‘enterra’ ação da Operação Fake Bois e mantém absolvição de acusados
  • Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de criança três anos em Rio Branco
  • Trabalho investigativo da Polícia Civil garante condenação de mais de 80 anos para autores de latrocínio em Senador Guiomard
  • Polícia Civil conclui Operação Fronteiras com prisão, autuações e envio de 17 inquéritos à Justiça
  • “Preço das coisas é surreal”: carioca conta experiência vivendo em Cruzeiro do Sul durante 7 meses
  • Terremoto de magnitude 5,0 é sentido em Cruzeiro do Sul e outras cidades do Acre
  • Inquérito civil é instaurado para apurar falta de energia elétrica em comunidades rurais de Porto Walter
  • MPF arquiva investigação sobre supostas fraudes em contratos de merenda
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Após indicação de Pedro Longo, Deracre atende comunidade do Humaitá do Moa em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.2 de dezembro de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após reunião com representantes da comunidade do Humaitá do Moa em Cruzeiro do Sul, deputado estadual, Pedro Longo, tem indicação atendida pelo governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre).

Os moradores solicitaram que o deputado, indicasse ao Deracre a recuperação do Ramal. A ação foi executada nesta semana e contou com a utilização de uma retroescavadeira, uma motoniveladora, uma pá carregadeira e três caminhões basculante.

Foi realizado a melhoria de três quilômetros, com serviços de limpeza, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais, melhoria de solo com aplicação de camada de vegetal.

Pedro Longo agradeceu ao presidente do Deracre, pelo belo trabalho realizado na comunidade. “Agradeço ao competente Presidente Petronio Antunes e ao gestor de Cruzeiro do Sul, Luciano Oliveira, pela atenção com esta comunidade tão carente”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.