23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Banda da PMAC se apresenta com música natalina em hospital no AC e emociona internados

Por

- Publicidade -

Ao som de “Então é Natal”, a banda Furiosa, da Polícia Militar do Acre (PMAC), resolveu ir até o Pronto Socorro de Rio Branco, munidos de saxofone e violão, com o objetivo de levar um pouco de alegria às pessoas que passarão o Natal internados em leitos e nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

A banda sempre costuma fazer estas ações. Segundo o major Djair Vasconcelos, que é maestro da Banda de Música da PMAC, apesar do “corre-corre” das ações de final de ano, inclusive envolvendo a Operação Papai Noel, a banda tem tido um extenso trabalho de apresentações.

“No final do ano, eu disponibilizei dois músicos para ir a esse hospital para fazer esse trabalho a pedido do nosso comandante-geral Paulo César Gomes e do subcomandante, coronel Luciano Fonseca. E assim foi feito. Os dois músicos que estavam lá na situação eram o sargento Mário Cavalcante no violão e o soldado Pedro no saxofone”, falou.

Confira o vídeo divulgado nas redes sociais, onde os policiais performam a canção enquanto que os funcionários distribuem panetones às pessoas acamadas:

 

Com informações ContilNet

- Publicidade -
Copiar