Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Médico diz que peixe-elétrico ou fio dentro d’água podem ter matado adolescentes em Cruzeiro do Sul
  • Adolescentes vítimas de choque elétrico em igarapé de Cruzeiro do Sul são identificados
  • Mulher é presa com droga em bloqueio policial próximo a Tarauacá
  • Facção filmava tortura de jovem enquanto aguardava ordem para matá-lo
  • ‘Posturado e calmo’: cachorro sentado em mureta aprecia a vista e viraliza na web
  • Recém-nascido é encontrado em caixa de papelão com bilhete
  • Padrasto é preso por matar enteada com soco após se irritar com choro
  • Enteada engravida do padrasto após estupro; mãe sabia do crime
  • Caminhão perde controle em ladeira e invade casa; veja vídeo
  • Cão farejador ‘Xerife’ encontra drogas em botijas de gás
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Bolsonaro dá ultimato em Guedes: “Fecha a boca ou sai daqui”

Por Redação Juruá em Tempo.18 de dezembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Bolsonaro recebeu reclamações de Onyx sobre os ataques de Paulo Guedes. O pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul ficou muito incomodado. Principalmente com a nota que o ministro da Economia divulgou para o jornal O Globo. Lorenzoni pediu que o presidente tomasse uma atitude.

Conforme apurou o DCM, o chefe do poder executivo federal chamou seu ‘posto Ipiranga’ para conversar. O presidente relatou que Onyx se irritou com as declarações do ministro. E solicitou que providências foram tomadas. Porém, o governante destacou que o protegeu no bate-papo.

Mas Bolsonaro admitiu que não gostou nem um pouco do comportamento do chefe da pasta econômica em relação aos seus parceiros políticos. “O presidente explicou que um ataque ao Onyx é um ataque ao Centrão. E, atualmente, quem sustenta o governo são os partidos de centro”, disse um aliado do Palácio do Planalto.

Bolsonaro exige bom comportamento de Paulo Guedes

O presidente da República contou que a popularidade dele está em queda por culpa da crise econômica. Mesmo assim, tem sido fiel ao ministro, defendendo-o publicamente e internamente. “Só que o Guedes não tem feito a mesma coisa. Então ele falou: ‘Ou fecha a boca ou sai daqui [do governo’”, acrescentou o parlamentar ligado ao bolsonarismo.

Paulo Guedes se comprometeu a evitar crise interna e disse que conversaria com Onyx. Bolsonaro ficou muito satisfeito. “Apesar de tudo, ele confia e gosta do Paulo Guedes. A tendência é ir com ele até o fim do governo”, concluiu o aliado.

  • Fonte: IG.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.