23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

César Andrade é um dos melhores prefeitos do Acre, segundo enquete

Por

- Publicidade -

Uma enquete lançada pelo ContilNet, com início no último dia 24 de novembro, para saber qual o “melhor prefeito do Acre em 2021”, terminou com uma disputa acirrada.

Figurando entre os três melhores colocados, em seu primeiro mandato, César Andrade sobe ao pódio com 13.57% dos votos ladeado pelo Prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva (PSD), e pela Prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT).

A aprovação de César Andrade, mesmo em seu 1º mandato, está alicerçada em algumas ações que ele protagonizou desde que assumiu a prefeitura de Porto Walter, como o pagamento em dia dos funcionários com antecipação do 13º salário, ordens de serviços, garantia de recursos na ordem de R$10 milhões do Orçamento Geral da União de 2021, a abertura de ramais, entrega de equipamentos agrícolas, a assistência a população ribeirinha na alagação e o cuidado com as pessoas na pandemia, são algumas das ações realizadas em 2021.

César foi eleito nas últimas eleições com 62.90%, obtendo 3.411 votos. Durante a eleição, seu principal trunfo pregado era a continuidade das ações, do trabalho e das conquistas do ex-prefeito da cidade, Zezinho Barbary.

- Publicidade -
Copiar