27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Com sintomas de embriaguez, subsecretario de Segurança é detido ao se envolver em acidente com carro oficial

Por

- Publicidade -

O subsecretário de Segurança Pública do Acre, Maurício Soares, se envolveu em um acidente de trânsito, dirigindo um carro oficial, na manhã desta sexta-feira,17, e chegou a ser encaminhado para  a Delegacia de Flagrantes (Defla). Segundo informações da Polícia Militar, Soares confessou que estava bebendo desde as 23h da noite anterior quando foi abordado após bater na traseira de outro carro, na Estrada da Floresta, por volta das 6h.

A mulher que dirigia o veículo que foi atingido relatou à polícia que estava trafegando no sentido bairro centro quando “do nada” um carro colidiu atrás. A perícia foi acionada e o carro do secretário precisou ser levado por um guincho. No Boletim de Ocorrência, consta que Maurício Soares apresentava sinais de: sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio, fala alterada, andar cambaleante e falta de coordenação motora.

Não foi possível realizar o teste do bafômetro pois equipamento está passando por uma aferição, realizada anualmente. O subsecretário chegou a receber voz de prisão por dirigir sob influência de álcool e foi encaminhado para a Defla. Nenhum dos envolvidos ficou ferido.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Acre informou que ele não chegou a ser preso e houve entendimento entre as partes.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar