22 C
Juruá
sexta-feira, agosto 19, 2022

Feirão de veículos que será realizado em Rio Branco promete descontos e preços especiais; a entrada é um quilo de alimento

Por

Durante todo esse fim de semana, o estacionamento da Uninorte, em Rio Branco, dará espaço ao “Pit Stop Automotivo e Feirão de Veículos”. Para participar é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível, destinado ao programa Mesa Brasil do Sesc.

O feirão é organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC), através do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos de Rio Branco (Sinvvea) e o Sindicato do Comércio de Peças e Acessórios de Veículos do Estado do Acre (Sincopeças). O objetivo é estimular a aproximação do consumidor com os segmentos do comércio atingidos pela pandemia.

O presidente do Sincopeças/AC, Valdemir Alves Nascimento, diz que a feira promete um checkup geral gratuito do veículo, além do diagnóstico de manutenção.

“É um diagnóstico gratuito de várias partes do veículo, como a parte elétrica, a parte de ar-condicionado, de água do radiador, sistema de aquecimento, além da parte de motor, câmbio, suspensão e direção em geral. É muito importante a sua participação, pois esse diagnóstico trará exatamente um perfil da situação como está seu carro”, explica.

A parte de concessionárias de veículos novos, sejam eles automóveis ou motocicletas, além das revendas dos seminovos, estarão apresentando produtos com condições e preços além dos observados no cotidiano empresarial.

Segundo Valdemir, o evento contará ainda com vacinação para Covid e gripe. “É um evento gratuito, apenas 1kg de alimento não perecível para o nosso Mesa Brasil. E também o Sesc está realizando uma parte de saúde, que é a vacina contra a Covid, vacina da gripe e outras atividades voltadas para a área da saúde”, conclui.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!