Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Feirão de veículos que será realizado em Rio Branco promete descontos e preços especiais; a entrada é um quilo de alimento

Por Redação Juruá em Tempo.2 de dezembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante todo esse fim de semana, o estacionamento da Uninorte, em Rio Branco, dará espaço ao “Pit Stop Automotivo e Feirão de Veículos”. Para participar é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível, destinado ao programa Mesa Brasil do Sesc.

O feirão é organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC), através do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos de Rio Branco (Sinvvea) e o Sindicato do Comércio de Peças e Acessórios de Veículos do Estado do Acre (Sincopeças). O objetivo é estimular a aproximação do consumidor com os segmentos do comércio atingidos pela pandemia.

O presidente do Sincopeças/AC, Valdemir Alves Nascimento, diz que a feira promete um checkup geral gratuito do veículo, além do diagnóstico de manutenção.

“É um diagnóstico gratuito de várias partes do veículo, como a parte elétrica, a parte de ar-condicionado, de água do radiador, sistema de aquecimento, além da parte de motor, câmbio, suspensão e direção em geral. É muito importante a sua participação, pois esse diagnóstico trará exatamente um perfil da situação como está seu carro”, explica.

A parte de concessionárias de veículos novos, sejam eles automóveis ou motocicletas, além das revendas dos seminovos, estarão apresentando produtos com condições e preços além dos observados no cotidiano empresarial.

Segundo Valdemir, o evento contará ainda com vacinação para Covid e gripe. “É um evento gratuito, apenas 1kg de alimento não perecível para o nosso Mesa Brasil. E também o Sesc está realizando uma parte de saúde, que é a vacina contra a Covid, vacina da gripe e outras atividades voltadas para a área da saúde”, conclui.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.