O governador Gladson Cameli, durante entrevista ao jornalista Alexandre Gomes, em um programa de rádio local, falou sobre a operação da Polícia Federal, realizada na manhã desta quinta-feira, 16, que teve parte de seu governo como alvo da ação.
Cameli estava em sua residência oficial, em Cruzeiro do Sul, quando foi acordado pelos policiais federais. Nenhum mandato de prisão foi cumprido no local; apenas busca e apreensão.
“O que há de dúvidas, tem que ser esclarecido. Não é o fato de ser governador, que serei contra o trabalho das instituições. Vale destacar, que no primeiro ano de governo, fui o primeiro a criar a delegacia anti-corrupção; então quem cria uma delegacia deste nível no governo, não tem medo de ser investigado”, disse Cameli.
No decorrer de sua fala, Gladson enfatizou ainda estar ‘tranquilo’ e deu a entender que a ação, teria cunho de perseguição política.
“Particularmente, estou muito tranquilo. Quero dizer ainda a população para que não se preocupem, pois esse gosto não vou dar, para os que sonham que aconteça qualquer coisa errada. Tenho um compromisso de respeitar a Constituição, e é isso que estou fazendo”, enfatizou.
Segundo o governador, sua equipe jurídica está analisando todos os altos do processo investigativo da Polícia Federal e em breve, poderá dar mais detalhes à população acreana.
Ainda sobre as investigações, em sua página oficial em uma rede social, Gladson Cameli falou mais sobre o caso. Acompanhe:

