Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de criança três anos em Rio Branco
  • Trabalho investigativo da Polícia Civil garante condenação de mais de 80 anos para autores de latrocínio em Senador Guiomard
  • Polícia Civil conclui Operação Fronteiras com prisão, autuações e envio de 17 inquéritos à Justiça
  • “Preço das coisas é surreal”: carioca conta experiência vivendo em Cruzeiro do Sul durante 7 meses
  • Terremoto de magnitude 5,0 é sentido em Cruzeiro do Sul e outras cidades do Acre
  • Inquérito civil é instaurado para apurar falta de energia elétrica em comunidades rurais de Porto Walter
  • MPF arquiva investigação sobre supostas fraudes em contratos de merenda
  • Acre é o 6º estado que mais deve crescer no Brasil em 2026
  • Com show de três horas, Natanzinho Lima abre Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Ao lado de Alan Rick, prefeito Zequinha Lima participa da Expoacre Juruá
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Gusttavo Lima tira foto com garoto de 5 anos no Acre que tem hidrocefalia e que é fã do cantor

Por Redação Juruá em Tempo.2 de dezembro de 2021Updated:3 de dezembro de 20213 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com blusas estampadas com fotos do Gusttavo Lima, sem ingressos e movida para realizar o sonho do filho João Miguel, a dona de casa Leila de Almeida, de 40 anos, foi até o show do cantor em Rio Branco, que ocorreu na noite dessa quarta-feira (1) no estacionamento do Parque de Exposições.

João Miguel tem 5 anos e tem hidrocefalia. A mãe conta que ele não anda e não fala, mas basta ouvir o embaixador da música sertaneja para acalmar e ficar vidrado. Na casa de Leila não se ouve outra coisa.

“Assim que eu soube do show, fiz uma campanha para que ele pudesse entrar e conhecer o cantor, porque o João Miguel é muito fã. Eu fico impressionada, aqui em casa não toca outra coisa. Mas, ninguém da organização me procurou. Mesmo assim, fui com a cara e a coragem, porque nem ingresso eu tinha comprado”, conta.

Chegando ao local do show, Leila conta explicou o caso para o pessoal da organização, que a colocou para dentro. Lá, ficou posicionada na frente do palco, com um cartaz informando do sonho do filho: “Gusttavo Lima realiza o sonho do João Miguel” e um vídeo mostra o momento que ele sinaliza para mãe e filho.

“Ainda no show ele sinalizou, pedindo para a gente esperar até o final. Então, quando acabou o show, pediu pro segurança levar a gente até ele e fomos para perto do carro onde ele entraria. Me perguntou sobre o João, que tratamento fazia, e também contei como meu filho é muito fã dele.”

Gusttavo Lima tira foto com garoto de 5 anos no AC que tem hidrocefalia e que é fã do cantor  — Foto: Arquivo pessoal

O encontro foi rápido e, segundo Leila, trocou contatos com a produção do cantor e espera que ele possa ajudá-la em algo futuramente, como ajuda para comprar uma cadeira para o garoto, que usa uma emprestada e algumas coisas relacionadas ao tratamento.

João Miguel tem vários vídeos em que aparece assistindo ao ídolo e animado. Basta ouvir os primeiros acordes do Gusttavo Lima para que ele pare e vibre junto com a música. Inclusive, em um deles, compartilhado pela mãe, ele está chorando e só se acalma quando escuta a música do cantor.

E assim como todo fã, João tem a sua canção preferida, que é “café com amor”. A mãe disse que, mesmo sem nada certo e se sentindo insegura, não se arrepende de ter ido ao show para realizar o sonho do filho.

“Eu atravessei a cidade muito insegura e com medo de não dar certo. Mas, pedi pra Deus, pedi para que colocasse um anjo e não tive nenhum obstáculo. Meu filho ficou muito feliz. Então, valeu muito a pena”, finaliza.

  • Fonte: g1.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.