Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Governo investe R$ 132 milhões em regularização fundiária na Amazônia
  • Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) prêmio acumulado em R$ 15 milhões
  • Médico diz que peixe-elétrico ou fio dentro d’água podem ter matado adolescentes em Cruzeiro do Sul
  • Adolescentes vítimas de choque elétrico em igarapé de Cruzeiro do Sul são identificados
  • Mulher é presa com droga em bloqueio policial próximo a Tarauacá
  • Facção filmava tortura de jovem enquanto aguardava ordem para matá-lo
  • ‘Posturado e calmo’: cachorro sentado em mureta aprecia a vista e viraliza na web
  • Recém-nascido é encontrado em caixa de papelão com bilhete
  • Padrasto é preso por matar enteada com soco após se irritar com choro
  • Enteada engravida do padrasto após estupro; mãe sabia do crime
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Mulher se casa com boneco de pano e tem noite de núpcias em motel

Por Redação Juruá em Tempo.21 de dezembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A faxineira Meirivone Rocha, de 37 anos, se casou de uma forma diferente no sábado (18). O noivo em questão foi um boneco de pano, apelidado por ela de Marcelo. Em entrevista, a mulher conta que o que a levou a realizar a cerimônia foi o desespero de ter sua casa própria. 

“Eu fiz isso, justamente, para chamar atenção na internet e fazer com que a minha história chegue a pessoas que podem me ajudar”, disse ao portal R7. A festança foi grande e sem faltar nada de um casamento tradicional: teve cerimônia, buffet e até DJ.

Formada em pedagogia, Meirivone nunca exerceu a profissão e para se manter, participa de um programa em uma rádio local de Rio Paraíba, em Minas Gerais, mas o retorno financeiro não é o suficiente. Ela vive com os dois filhos adolescentes, de 14 e 19 anos, e viu no casamento de mentira uma forma de pedir ajuda.

“O aluguel está em dia, mas estou com outros boletos atrasados. A conta de energia está atrasada”, contou. Antes da cerimônia, Meirivone levou cerca de um mês preparando o evento e conseguindo patrocinadores e parceiros, que doaram grande parte da festa.

Estavam presentes cerca de 300 pessoas entre familiares e amigos. O noivo foi feito pela mãe da faxineira durante a pandemia, para que ela pudesse em lives de humor feitas na internet. Depois da cerimônia, o “casal” partiu para um motel para a noite de núpcias acompanhado de um terceiro acompanhante: o parceiro real de Meirivone. A história, compartilhada pela mulher na internet, está viralizando e ela afirma ter ganhado alguns presentes de casamento. 

Meirivone e o

  • Fonte: IG.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.