A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu, em flagrante, G.S.B, de 30 anos, na manhã desta segunda-feira, em uma casa no bairro Formoso. Quando percebeu a chegada dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi surpreendido por um cerco policial e capturado.
Após realizar buscas pela residência, os agentes de segurança encontraram entorpecentes. O homem foi indiciado pelas práticas de apologia ao crime, tráfico de drogas e organização criminosa.
O acusado foi identificado em um vídeo fazendo apologia ao crime durante o velório de seu comparsa, morto durante uma troca de tiro com militares em um assalto a um supermercado ocorrido na última sexta-feira (10), em Cruzeiro do Sul.
Segundo o delegado Heverton Carvalho, a Polícia Civil responderá firmemente a qualquer ação delituosa. “A Polícia Civil, assim como as demais forças de segurança do Estado estão prontas para qualquer tentativa de subversão a ordem pública. Não será admitido qualquer ação que venha colocar em risco a paz na sociedade”, destacou.
O preso foi encaminhado a delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e colocado à disposição da justiça.

