24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Serviços de infraestruturas são mantidos no período invernoso em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O inverno amazônico chegou e com isso grande partes dos trabalhos de infraestrutura da prefeitura estão temporariamente suspensos. Porém, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras os serviços que são possíveis serem realizados em pleno inverno está acontecendo normalmente.

De acordo com a secretaria as equipes estão realizando colocação de bueiros, meio fios e barro vegetal em vários pontos da cidade com o objetivo de melhorar a trafegabilidade das pessoas em ruas sem asfalto. No perímetro urbano o foco está em manter os serviços de recuperação de bueiros e operação tapa buracos, uma vez que a usina de asfalto continua usinando massa asfáltica diariamente para recuperar as ruas de todos os bairros.

O secretário de obras Josinaldo Batista, destacou os serviços realizados durante o verão e que os serviços de infraestrutura não irão parar durante o inverno.

“Realizamos mais de 4 kms de ruas novas em Cruzeiro do Sul, além da recuperação de bueiros e trechos de ruas existentes. No entanto, o inverno chegou e é necessário diminuirmos nossas ações, contudo não estamos parados, nosso prefeito determinou que continuemos com os serviços essenciais drenagem, bueiros, operação tapa buracos, todos esses serviços continuarão. Estamos com nossas equipes nos bairros trabalhando diariamente naquilo que é possível.” Disse o secretário Josinaldo.

O prefeito Zequinha Lima enfatizou as dificuldades de iniciar os serviços no primeiro ano de gestão mais agradeceu a equipe de obras pela produtividade de 2021 e acredita que 2022 será muito melhor.

“Superamos as nossas expectativas no nosso primeiro ano de gestão e em 2022 queremos fazer muito mais. Enalteço os serviços realizados pelas nossas equipes da obra, bem como fico extremamente feliz com a felicidade das pessoas ao verem sua rua sendo feita e possibilitando a trafegabilidade.” Finalizou o prefeito Zequinha Lima.

- Publicidade -
Copiar