26 C
Juruá
sexta-feira, agosto 19, 2022

Tião Viana sobre ajuda a Rocha por vaga no Oswaldo Cruz: “Um juramento sagrado… não ver a face de quem precisar de mim”

Por

A vaga no Hospital Oswaldo Cruz para o vice-governador Major Rocha foi mediada pelo médico e ex-governador Tião Viana, inimigo público do militar. Perguntado por uma pessoa próxima sobre o assunto, Viana respondeu de forma lacônica parafraseando a famosa citação de Jesus nos evangelhos sobre o oferecer a outra face: “Um juramento sagrado… não ver a face de quem precisar de mim”.

Após quatro horas de viagem em UTI aérea, o vice-governador Major Rocha chegou a São Paulo ainda na noite desta terça-feira (28) e foi levado em uma ambulância direto à unidade de saúde em São Paulo. Rocha conta com o auxílio do cunhado Marcos Gripp e da filha Emanuelle.

O vice-governador está internado desde a semana passada quando sentiu dores abdominais após uma cirurgia bariátrica. No último domingo, 26, após exames de rotina foi constatado o rompimento da vesícula que foi retirada durante procedimento cirúrgico.

Por ter perdido muito sangue, na manhã de segunda-feira, 27, ele teve que passar por uma transfusão e foi encaminhado para a UTI do Hospital Santa Juliana onde permaneceu em observação até a tarde desta terça-feira quando foi transferido para a capital paulista.

Com informações Notícias da hora

error: Alert: O conteúdo está protegido !!