26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Vereador Leandro Cândido realiza Natal Solidário para famílias de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

No último dia sábado (25), foi comemorado a festa de Natal, muitas famílias de Cruzeiro do Sul (AC), não puderam realizar uma ceia, para seus entes. Visando isto, o vereador Leandro Cândido (PP), realizou no bairro da Várzea, o Natal Solidário, que contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre adultos e crianças. Todos os meninos e meninas que estavam na festa ganharam presentes, além de se divertirem nos brinquedos espalhados pelo local.

A comemoração foi realizada no bairro da Várzea, mas estiveram presentes pessoas de todos os bairros, como informou o vereador. “O evento foi realizado no bairro da Várzea, mas convidamos a sociedade inteira de Cruzeiro do Sul. Foi muito bom poder levar um pouco de alimento, presentes e brindes para nossa população”, disse.

As crianças que estiveram presentes puderam brincar nas camas elásticas disponibilizadas para a diversão dos pequenos, que puderam também tomar refrigerante, comer cachorro-quente e algodão doce.

Foi realizado a entrega de cestas básicas, caixas de chocolates, distribuição de brinquedos para as crianças, sorteio de centenas de brindes, além do almoço para as famílias que estiveram presentes.

- Publicidade -
Copiar