Ícone do site O Juruá Em Tempo

Depasa realiza manutenção em reservatório do bairro Cruzeirinho após moradores reclamarem de água suja

Após reclamação da população do bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul (AC), Depasa realiza limpeza em reservatório de água do local. De acordo com moradores do bairro, alguns dias a água que caia nas torneiras não estava própria para o consumo, aparentando está suja.

Nossa equipe entrou em contato com o Coordenador local do Depasa, Braz Pedrosa, que afirmou que o órgão já está ciente da situação e mobilizou toda a equipe de manutenção para realizar o serviço no bairro o quanto antes.

“Já estamos cinte do que está acontecendo no bairro Cruzeirinho, neste local utilizamos um sistema de abastecimento com quatro poços artesianos que joga para o reservatório elevado de 1 milhão de litros. Já mobilizamos toda nossa equipe do operacional, para estarmos realizando uma limpeza no reservatório, a partir das 14h, desta terça-feira (11) ”, disse Braz.

O coordenador disse ainda que o fornecimento de água deve parar por 48 horas para que a situação seja solucionada. “Algum dos poços devem ter rompido e para resolver o problema, temos que paralisar todos o sistema de abastecimento. Ao todo demora dois dias. Quero pedir a população que tenha um pouco de compreensão, pois iremos realizar esta manutenção, para que o problema seja solucionado”, finalizou.

Sair da versão mobile