Início / Versão completa
Destaque

Em Feijó, adolescente de 14 anos mata a própria tia a facadas

Por Redação Jurua em Tempo 25/01/2022 09:13 Atualizado em 25/01/2022 10:32
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (24), uma adolescente matou a própria tia a facadas no bairro Esperança, no município de Feijó, interior do Acre.

Publicidade

De acordo com as informações, a mãe da adolescente deixou ela sob a responsabilidade da tia enquanto faria uma viagem. A menina, de 14 anos, teria ficado com raiva da tia, pois ela não a deixava sair à noite.

A garota chegou à casa da tia, identificada como Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, com uma faca e aproveitou enquanto ela estava deitada no sofá assistindo televisão, para desferir um golpe de faca no pescoço, que possivelmente atingiu a jugular.

O filho da vítima, uma criança, tentou intervir, mas também foi atingido pela prima, que o trancou dentro de um dos quartos da residência. Depois a garota se voltou novamente para a tia e continuou a perfura-la no rosto e na região do peito.

Publicidade

Ainda segundo as informações, após a ação, a adolescente teria tomado banho, trocado de roupa, trancado toda a casa e ido para a praça da cidade tomar sorvete. Ela teria deixado um bilhete na cena do crime escrito: “Eu estive aqui”.

A criança que ainda estava trancada no quarto, conseguiu abrir a janela e pedir ajuda aos vizinhos. A polícia foi acionada e precisaram arrombar a casa para chegar à cena do crime. Os policiais encontraram a adolescente na praça e a levaram para a delegacia.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.