Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Marcio Bittar compara Jorge Viana e Lula ao “capeta” e diz que esquerda tenta enganar o eleitor
  • Homem procurado por estupro de vulnerável tenta fugir, mas é preso pela Polícia Civil do Acre
  • Foragido da Justiça por crime de estupro é preso pela Polícia Civil após um ano escondido em área rural
  • Acre passa a oferecer cirurgias robóticas pelo SUS e amplia atendimento a pacientes com câncer na Unacon
  • Em Cruzeiro do Sul, prefeitura sanciona lei que garante até dois dias de folga para servidores que doarem sangue
  • MP vai fiscalizar políticas públicas voltadas à população em situação de rua no Acre
  • Bombeiros salvam recém-nascido de 14 dias após engasgo com leite materno no Acre
  • Polarização exige Justiça firme e comprometida e ética para evitar retrocesso, diz Fachin
  • Piso de R$ 13,6 mil para médicos e dentistas pode custar R$ 33,6 bi por ano
  • Anne Hathaway anuncia gravidez em vídeo, e fãs se encantam: ‘Está radiante’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Insatisfeito, Cristiano Ronaldo pode rescindir com Manchester United

Por Redação Jurua em Tempo7 de janeiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O português Cristiano Ronaldo sinalizou que pode rescindir o contrato com o Manchester United, que vai até julho de 2023, caso o próximo treinador da equipe não seja de seu agrado. Segundo o jornal britânico “Daily Star”, o atacante deu um ultimato à diretoria sobre a situação.

A equipe vem sendo comandada interinamente por Ralf Rangnick. O astro é contrário a uma possível efetivação do alemão, que assumiu o posto após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. A princípio, Rangnick ocupará um cargo na diretoria na temporada 2022/2023.

O United acumula partidas abaixo do esperado e ocupa apenas a sétima colocação na Premier League. A imprensa inglesa noticiou nas últimas semanas que a insatisfação com o atual treinador é compartilhada por outros nomes do elenco.

– Ele achou que tudo seria melhor. Ele é um vencedor e quer erguer troféus, então quem quer que seja o próximo treinador é a chave para ele decidir sua próxima jogada – disse uma fonte ao jornal britânico.

Os treinadores mais cotados para assumirem a equipe após a saída de Solskjaer são Mauricio Pochettino, Erik ten Hag e Brendan Rodgers.

Cristiano Ronaldo retornou em agosto do ano passado ao United, time que o projetou mundialmente, após defender a Juventus. Ele tem 14 gols em 21 jogos na atual passagem.

Fonte: IG

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.