Início / Versão completa
Últimas Notícias

Mulher de 50 anos que teve rosto dilacerado em Capitólio recebe alta

Por Redação Jurua em Tempo 09/01/2022 12:38
Publicidade

A mulher de 50 anos que teve rosto dilacerado na tragédia de Capitólio recebeu alta neste domingo (9/1) e aguarda parentes para deixar a Santa Casa de Passos, onde está internada. Na unidade, cirurgiões plásticos precisaram fazer a reconstrução de parte do rosto e da orelha.

Publicidade

Já o rapaz de 26 anos que teve fraturas na face e no maxilar segue internado no mesmo local e aguarda realização de cirurgia.

Ao menos oito pessoas morreram após uma rocha atingir e afundar duas lanchas que estavam no Lago de Furnas, famoso ponto turístico da região.

Além dos mortos, 23 vítimas foram atendidas e liberadas. Há pessoas com fraturas abertas e expostas.

Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 11h, mas os bombeiros demoraram a ser acionados devido ao fraco sinal de telefonia e internet da região. Somente às 12h os militares foram comunicados do desastre.

Fonte: Metrópoles

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.