Início / Versão completa
Últimas Notícias

Carro da prefeitura de Brasileia sofre princípio de incêndio no meio da rua

Por Redação Jurua em Tempo 22/02/2022 15:50
Publicidade

Um carro da prefeitura municipal de Brasileia sofreu um princípio de incêndio na rua José Rui Lino, nas proximidades da ponte sobre o rio Acre, na manhã desta terça-feira (22). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e isolaram a área até que o fogo fosse contido.

Publicidade

Ao radialista Léo Costa, o motorista do veículo contou que ao parar o veículo no semáforo sentiu um “cheiro de queimado com fumaça” saindo do carro.

“Parei aqui no trânsito normal e do nada comecei a sentir um cheiro de queimado, e de repente uma fumaça começou a sair do capô, me retirei do veículo e aguardei o socorro”.

 

Com informações Notícias da Hora – Fotos de Léo Costa

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.